Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Fantástica Fábrica de Chocolate se reúne no aniversário de 44 anos do filme

Seis personagens do longa de 1971 se reencontraram para entrevista nostálgica em vídeo

Rolling Stone EUA Publicado em 12/11/2015, às 18h09 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme <i>A Fantástica Fábrica de Chocolate</i>, de 1971 - Reprodução
Cena do filme <i>A Fantástica Fábrica de Chocolate</i>, de 1971 - Reprodução

Quarenta e quatro anos depois da estreia cinematográfica de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971), seis integrantes do elenco original se reuniram para uma entrevista ao Today, falando sobre os papéis que mudaram as vidas deles. “Somos como uma família”, diz Paris Themmen, que viveu Mike Teavee. “Talvez uma família um pouco disfuncional. Mas uma família.”

Galeria: as mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Paris, Julie Dawn Cole (Veruca Salt), Michael Bollner (Augustus Gloop), Denise Nickerson (Violet Beauregarde), Peter Ostrum (o protagonista Charlie Bucket) e Rusty Goffe (Oompa Loompa) mantiveram contato ao longo dos anos, frequentemente aparecendo juntos em convenções de fãs. Apenas Goffe segue como ator profissional, enquanto Ostrum deixou a indústria para ser tornar veterinário.

O elenco também comentou algumas histórias do set de filmagens: Denise Nickerson revela que ela não masca mais chicletes depois de retornar da gravação com 13 cáries e Goffe explica que ele precisou de 76 takes para finalizar uma cena altamente coreografada do Oompa Loompa envolvendo fazer estrelas acrobáticas.

Figurinos marcantes do cinema.

Bollner também destrói diversos sonhos infantis ao confirmar que o icônico rio de chocolate era, na verdade, não muito saboroso: “Desculpa”, ele diz. “Era água.”

Assista ao vídeo do encontro abaixo.