Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Friends detestou trabalhar com Van Damme em episódio

Jennifer Aniston e Courteney Cox se incomodaram com o comportamento de Van Damme durante as filmagens da segunda temporada de Friends:

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 02/02/2021, às 10h49 - Atualizado em 07/09/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação) e Courteney Cox em Friends (Foto: Reprodução). Jean-Claude Van Damme em O Grande Dragão Branco (Foto: reprodução/ MGM)
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação) e Courteney Cox em Friends (Foto: Reprodução). Jean-Claude Van Damme em O Grande Dragão Branco (Foto: reprodução/ MGM)

Ao longo das 10 temporadas de Friends, o elenco principal trabalhou com diversos atores convidados, mas nem sempre gostavam das colaborações. Segundo o diretor Michael Lembeck, Jean-Claude Van Damme foi um dos artistas que não agradou Jennifer Aniston e Courteney Cox. (Via Tecmundo)

Em entrevista ao THR, Lembeck relembrou a participação de Van Damme no episódio "The One After the Superbowl: Part 2.", da segunda temporada. No capítulo, Monica e Rachel encontravam o artista e disputavam a atenção dele.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

"Filmamos com ele e Jennifer primeiro. Em seguida, ela se aproxima de mim e diz: ‘Lem, você me faria um favor e pedir-lhe que não coloque a língua na minha boca quando estiver me beijando?’ Eu disse a ele. Então fomos filmar uma cena mais tarde com Courteney. E aí ela veio caminhando em minha direção e disse: ‘Lem, você pode dizer a ele para não colocar a língua na minha boca?’ Eu não pude acreditar! Eu tive que dizer a ele novamente, mas um pouco mais firme.”

Durante a entrevista, o diretor do episódio ainda chamou Van Damme de “despreparado e arrogante". Na edição final, as duas cenas de beijos não foram incluídas.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL