Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Friends gravou secretamente um especial virtual, revela jornal inglês

A reunião original do HBO Max foi adiada após o surto global de coronavírus

Redação Publicado em 14/04/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Os fãs de Friends podem ter ficado desapontados depois que a reunião do elenco foi adiada devido à pandemia de coronavírus. No entanto, segundo um relatório do jornal The Sun, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer gravaram secretamente um especial online de 90 minutos.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Aparentemente, Cox filmou um "ensaio simulado" junto ao diretor Ben Winston pelo aplicativo de videoconferência Zoom. Ainda, foi revelado que o especial será lançado antes da reunião, que agora foi interrompida por tempo indeterminado.

Uma fonte do programa disse ao jornal inglês: “Assim que as filmagens foram canceladas, todos começaram a entrar em pânico porque eles demoraram tanto tempo para alinhar suas agendas, e havia um profundo medo de que demorassem um ano ou mais para consegui-lo novamente.”

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário

"Courteney imediatamente organizou uma reunião no Zoom para todos se conectarem e discutir idéias", acrescentou a fonte.

"Eles têm reuniões diárias e Jen [Aniston] - que tem a agenda mais movimentada dos seis - garantiu que fará o possível para filmar a reunião (...) As sessões no Zoom foram divertidas e há um material hilário, que eles esperam divulgar como uma série de teasers ou até como um especial isolado", concluiu.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

A nova data de lançamento da reunião, que será exibida no HBO Max, ainda não foi anunciada.  


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA