Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Friends não deveria ter entrado no chafariz ao filmar abertura da série

Decorador do sitcom conta que as cenas foram improvisadas

Redação Publicado em 17/09/2019, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

Uma das marcas registradas de Friends é a abertura da série que mostra a diversão dos protagonistas em um chafariz ao som de "I’ll Be There for You". No aniversário de 25 anos do lançamento do sitcom, durante a Entertainment Weekly, a produção revelou como os atores foram dançar na fonte.

"Pela minha lembrança, não foi algo roteirizado. Foi mais no improviso. Como os atores ficaram até mais tarde, eles se divertiam mais entre as idas e vindas. Eles estavam felizes em estar curtindo e tiveram algumas bebidas, provavelmente.", contou Greg Grande, decorador de cenário de Friends.

Ele continuou: "Eu não vou dizer quem começou, mas um deles entrou e todo o resto parou dentro da fonte. E isso é o melhor da filmagem. Foi uma improvisação, um lindo momento. Eles eram jovens e riam muito.".

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

No entanto, o produtor Kevin S. Bright, contou que um dos executivos do canal NBC não gostou da abertura e queria cortá-la. Para ele, a sequência poderia ser interpretada de uma maneira negativa como "somos jovens, hippies, estamos no chafariz e vocês não podem dançar com a gente".

Na primeira temporada, o sofá e a luminária da abertura foram usados para compor o Central Perk. Friends é protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Friends completa 25 anos de história no dia 22 de setembro. O sitcom estreou em 1994 e, desde então, recebeu diversos Emmys e o título de Série de Importância Histórica, pelo TCA Award.