Elenco de Friends se viu 2 vezes em 15 anos - igualzinho aos amigos adultos da vida real

A intérprete da Mônica revelou que, nos últimos 16 anos, ela e os outros cinco "amigos" quase não se viram ou conversaram

Redação Publicado em 27/02/2020, às 09h13

None
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

É fácil acreditar que os elencos das nossas comédias favoritas permanecem próximos após o término da série, ainda mais quando todo o conceito do show baseia-se na "amizade" entre eles (Sim, estamos falando de Friends).

+++ LEIA MAIS: 6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA] 

No entanto, recentemente, Courteney Cox revelou à revista Vulture que ela, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer não se reúnem periodicamente para conversar. Pelo contrário, eles saíram apenas "duas vezes" desde o final da série, em 2004.

Mas será que eles ainda são amigos? Felizmente, Cox respondeu que sim. Segundo ela, todos eles jantaram na casa dela em outubro, e eles se divertiram muito juntos, ainda que fosse um momento raro.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

"Não sei quantos anos foram, talvez 15 - e finalmente nos reunimos e jantamos. E, quando nos reunimos, o que nunca... simplesmente nunca acontece, só duas vezes desde que terminamos o show - e foi muito divertido. Nós rimos tanto." 

De qualquer forma, os seis protagonistas de Friends se reunirão na HBO Max em maio para tecer comentários sobre o programa e, talvez, explicar por que eles não se encontram atualmente.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário

 


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN