Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Friends não planeja se reunir novamente: 'Não vamos fazer isso nos próximos 15 anos'

Segundo Lisa Kudrow, 'tudo depende de Marta Kauffman e David Crane,' criadores da série

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 11h45 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)

As estrelas de Friends, Jennifer Aniston (Rachel Green), Matthew Perry (Chandler Bing), Courteney Cox (Monica Geller), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) e David Schwimmer (Ross Geller), revelaram na reunião que não planejam se reunir novamente. A informação é do NME.

Quando o apresentador James Corden perguntou se os atores topariam se reunir mais uma vez, Kudrow se referiu a Marta Kauffman e David Crane, criadores da série. "Tudo depende de Marta e David. Uma vez os ouvi dizer, e eu concordo totalmente, como eles terminaram o seriado muito bem," relembrou. "Eles precisariam desvendar todas essas coisas boas para haver histórias."

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

Por outro lado, Courteney Cox trouxe um lado mais sentimental: "Honestamente, isso vai realmente me fazer chorar, mas esta será a última vez na qual somos questionados sobre a série como um grupo. Não vamos fazer isso nos próximos 15 anos."

"Eu não sabia o que esperar disso," acrescentou LeBlanc. "Sabia como seria incrível ver essas cinco pessoas. Mas não considerei a volta ao set e estar neste ambiente, e é muito legal."

+++LEIA MAIS: Lady Gaga fará dueto com Lisa Kudrow em especial de Friends; saiba o que vão cantar


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL