Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

Os produtores da série consultaram diversos atores até definirem os intérpretes de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe

Redação Publicado em 28/12/2019, às 18h00

None
Montagem com Ellen Degeneres e Janeane Garofalo (Fotos: Reprodução)

Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courtney Cox,  Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer foram eternizados na história dos seriados de televisão com Friends. Porém, os atores não foram escolhidos imediatamente como protagonistas da sitcom.

Os produtores da série consultaram diversos atores para dar vida aos personagens principais da mesma foram que artistas pediram para interpretar Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe.

Então, nós separamos 6 artistas que quase formaram o elenco principal de Friends. Confira:

Ellen DeGeneres - Phoebe Buffay


Segundo o site Hollywood.com, a comediante Ellen DeGeneres foi a primeira opção dos produtores para o papel de Phoebe Buffay. Contudo, a atualmente apresentadora do The Ellen DeGeneres Show recusou a proposta. Não é difícil imaginar Ellen no papel de Phoebe, já que ela se tornou uma das personalidades mais engraçadas dos Estados Unidos.

+++ Leia Mais: Ellen DeGeneres relembra quando sofreu abuso sexual na adolescência


Mitchell Whitfield - Ross Geller



Mitchell Whitfield
chegou bem perto de conseguir o papel de Ross Geller. O ator revelou para o The Guardian: “Eu voltei muitas vezes e, então, eles perceberam que o papel do Ross era para mim. Eu fui até o final e estava fazendo testes para a série. No último minuto, eles disseram: ‘Nós vamos trazer mais um cara para ler’. Aquele cara era David Schwimmer”.

+++ LEIA MAIS: Ator de Ben, filho de Ross em Friends, era apaixonado por Jennifer Aniston


Hank Azaria - Joey Tribbiani

Hank Azaria é o único da lista que, na verdade, pediu para entrar no elenco principal e foi rejeitado, duas vezes. O ator revelou para GQ: “Eu fui, fiz o teste para Joey e fui rejeitado. Mas - e essa foi a primeira e única vez que eu fiz isso - perguntei para voltar. ‘Eu sei que você me disse não uma vez, mas eu só quero tentar de novo, porque eu gostei tanto da série’. Eu voltei… e recebi outro não bem rápido. Tão rápido quanto da primeira vez”.

+++ LEIA MAIS: Co-criador de Friends explica a verdadeira motivação por trás do romance "errado" entre Rachel e Joey


Janeane Garofalo - Monica Geller 

Os produtores imaginaram a atriz Janeane Garofalo quando escreveram o papel de Monica Geller. O criador da série, David Crane, disse: “Quando escrevemos o papel originalmente, nós tínhamos a voz de Janeane Garofalo nas nossas cabeças [...] Mais sombria, ousada e crítica”. 

+++LEIA MAIS: Friends: 14 atores famosos que aparecem na série, mas você provavelmente não lembra [LISTA]


Jon Cryer - Chandler Bing

Jon Cryer quase foi o intérprete de Chandler. O ator de Two and a Half Men revelou em uma entrevista: “Eu estava com uma peça, em Londres, e recebi uma ligação às três da madrugada dizendo: ‘Nós temos esse programa chamado Six of One - o nome temporário da série -, e nós gostaríamos que você fizesse um teste para ele’. 

Ele completou: “Eu fui e li como uma pessoa de um elenco britânico, eles pegaram a fita e disseram que levariam para L.A.. Então, eu fui para casa e alguns dias depois me disseram que a fita não chegou a tempo para os executivos da emissora assistirem".

+++LEIA MAIS: Chandler Bing, de Friends, vira meme segurando o seu disco favorito - e ganha versão brasileira


Tea Leoni  - Rachel Green 

De acordo com o Metro UK, Tea Leoni foi extremamente considerada para o papel de Rachel Green. Porém, a atriz preferiu um papel na série The Naked Truth, que foi cancelada após a primeira temporada.

+++ LEIA MAIS: Friends: Reese Witherspoon revela por que não quis mais aparecer na série, apesar dos convites


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'