Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Friends se reencontra em gravação de especial da NBC

Matthew Perry, intérprete de Chandler na série, foi a única ausência na reunião

Redação Publicado em 25/01/2016, às 12h23 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elencos de <i>Friends</i> e <i>The Big Bang Theory</i> na gravação de um especial da NBC - Reprodução/Instagram
Elencos de <i>Friends</i> e <i>The Big Bang Theory</i> na gravação de um especial da NBC - Reprodução/Instagram

O elenco da celebrada série Friends se reuniu no último domingo, 24, para a gravação de um programa especial do canal norte-americano NBC. O encontro foi registrado em foto publicada no Instagram pela atriz Kaley Cuoco, e contou também com atores de The Big Bang Theory (veja abaixo).

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer estiveram presentes na aguardada reunião do elenco de Friends. A única ausência foi a de Matthew Perry, intérprete de Chandler na série, que não pôde ir por ter uma peça em cartaz em Londres. Perry deve participar do programa em um vídeo gravado.

A foto foi tirada no set de gravações do especial da NBC, uma homenagem a um dos diretores da sitcom, James Burrows, de 75 anos. Considerado uma lenda da comédia na TV norte-americana, Burrows dirigiu recentemente o 1000º episódio de série na NBC (sendo 15 deles de Friends). Entre os trabalhos dele estão colaborações em produções como The Big Bang Theory, Taxi, Cheers, Frasier, Mike & Molly e Will & Grace, entre outras.

15 momentos inesquecíveis de Friends.

Agendado para ser exibido em 21 de fevereiro, nos Estados Unidos, o programa contará também com atores de The Big Bang Theory, como Jim Parsons, Simon Helberg e Johnny Galecki, além de Kaley, que estão na foto publicada no Instagram. Veja abaixo o registro do reencontro do elenco de Friends na gravação do especial da NBC.

???? FRIENDS #MEETS BBT ????

A photo posted by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on