Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Friends tinha 'ritual' antes de gravar cada episódio

O encontro reunia as seis principais estrelas da série e não era permitida a entrada de mais ninguém

Redação Publicado em 04/10/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Elenco de Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Uma das maiores felicidades dos fãs de Friends é que os integrantes do elenco são amigos na vida real. Ainda que a série tenha acabado há anos, os atores são incrivelmente próximos. E, isso se deve, claro, ao tempo que eles passavam filmando as cenas e se conhecendo cada vez mais.

+++ LEIA MAIS: Qual personagem de Friends era tão popular que recebia aplausos em pé sempre que entrava?

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc, inclusive, tinham até um ritual antes de começar a gravar qualquer cena. O fato da sitcom ter sido filmada de frente a uma plateia, fez com que os atores se sentissem um pouco nervosos ao contracenar uns com os outros. Sendo assim, eles se reuniram e criaram uma tática para ficarem com menos medo ao entrar no palco. 

+++ LEIA MAIS: Por que os atores de Friends ficaram apreensivos com contratação de Courteney Cox e Matt Leblanc?

De acordo com o Cheat Sheet, antes das filmagens, os seis atores principais faziam um encontro privado e absolutamente ninguém mais tinha permissão para entrar. Na reunião, eles repetiam as frases: "Está tudo bem, tenha uma ótima atuação, eu te amo, eu te amo e eu te amo", relembra Kudrow a People. Essa proximidade provavelmente influenciou na qualidade do programa e entrega dos atores aos personagens. 

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney quase foi o SOGRO de Ross em Friends; entenda como o ex-Beatle quase participou da sitcom

A sitcom da NBC foi exibida entre 1994 a 2004 e se tornou extremamente popular influenciando uma geração de jovens. Recentemente, a publicação resgatou as primeiras críticas à série na estreia. Veja aqui


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'