Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Glee vai a lago prestar homenagem à Naya Rivera

A atriz se afogou, acidentalmente, em um lago - é a terceira morte do elenco

Redação Publicado em 15/07/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

Naya Rivera, atriz de Glee, morreu esta semana, por afogamento acidental em um lago. Na terça, 14, diversas outras pessoas do elenco da série adolescente foram ao local do acidente e, de mãos dadas, prestaram uma homenagem à colega.

Al Seib, fotógrafo, regristrou o momento e publicou imagens no Twitter. Na legenda, escreveu: “Elenco de Gleegrita ‘Say Her Name - Naya no lago Piru [...] enquanto o xerife e a equipe de busca buscam Naya Rivera, 33, desaparecida há cinco dias. A mãe, Yolanda Rivera, foi levada de barco até onde encontraram o corpo.”

Nas imagens, o elenco forma uma corrente, de mãos dadas. Depois, sentam-se, abraçam-se e consolam um ao outro.

Naya foi ao lago nadar com o filho de quatro anos. A correnteza, porém, estava forte, e os dois começaram a se afogar. Ela conseguiu colocar a criança de volta ao barco, mas não teve forças para erguer a si mesma - o menino a viu afundar.

É a terceira morte trágica do elenco de Glee. Em 2018, Mark Salling, intérprete de Puck, enforcou-se depois de ser denunciado por posse de pornografia infantil. Cory Monteith, o Finn, morreu em 2013 por uma overdose de álcool e heroína.

+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE