Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Harry Potter comenta possibilidades de reviver personagens da saga

Por enquanto, não há nenhuma confirmação de história sobre personagens originais, mas os atores não dispensam a ideia

Redação Publicado em 19/11/2019, às 16h57 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)

Após o final de Harry Potter, os fãs da saga desejam um revival, algo que não é impossível, segundo alguns atores da produção.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: 5 vezes que Dumbledore foi o bruxo mais irresponsável do mundo mágico

No entanto, uma continuação da franquia não significa que os astros voltarão a interpretar os papéis icônicos realizados em Harry Potter. Alguns membros do elenco falaram sobre a possibilidade de encarnarem seus antigos personagens. Confira as declarações reunidas pelo site Nicki Swift

Tom Felton

Ator de Draco Malfoy, Tom Felton brincou sobre a possibilidade de voltar ao papel de vilão em outro filme: "Quanto vocês vão pagar?” Segundo Felton, A Criança Amaldiçoada, continuação teatral da saga Harry Potter, não deve ganhar uma adaptação para as telonas tão cedo.

+++LEIA MAIS: Astro de Harry Potter, Tom Felton sonha em interpretar Draco Malfoy novamente

No entanto, Felton acredita que a franquia cinematográfica "definitivamente" terá um reboot, e sugeriu sua participação como pai de Draco, Lucius, caso isso acontecesse.

Além disso, o ator revelou gostar da ideia de retornar ao papel do vilão: “Voltar para Hogwarts mais uma vez? Sim, tenho muito orgulho e carinho pelo Draco, então qualquer chance de repetir a dose seria ótima", ele disse ao MailOnline

Emma Watson

Após o trabalho em Harry Potter, Emma Watson viu sua carreira deslanchar. A atriz de Hermione Granger atualmente é reconhecida pelo trabalho humanitário e político, além de seu envolvimento em defesa dos direitos humanos e igualdade de gênero.

+++LEIA MAIS: Tom Felton posta vídeo com Emma Watson em Harry Potter e aumenta rumores de namoro

Em 2017, a atriz deu uma entrevista ao site Refinery29 que pode ter desanimado os fãs sobre uma possível volta do elenco às telonas: “Definitivamente, não temos nada programado no momento. Me perguntem daqui 10 anos”, afirmou Watson.

Rupert Grint

Rupert Grint interpretou Rony Weasley na franquia Harry Potter. Apesar do sucesso do filme, o ator não participou de outras grandes produções. 

+++LEIA MAIS: Rupert Grint, o Rony, diz que está aberto para aparecer em peça de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Ao ser questionado sobre um possível retorno à saga, Grint contou que toparia: “Aceitaria, mas gostaria de viver outro personagem. Arthur Weasley, talvez”, contou o ator. Arthur é o pai de Rony em Harry Potter.

Daniel Radcliffe

Ator do protagonista Harry Potter, Daniel Radcliffe continuou a carreira com outros papéis criativos, mas nenhum tão popular como o do bruxo.  

Segundo o ator, um revival ou continuação da saga certamente será produzido no futuro, mas a permanência dos atores originais não é exata.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe fala como a pressão por ser Harry Potter o levou ao alcoolismo

“Acho que outras histórias desse mundo podem absolutamente virar uma série de TV, tenho 100% de certeza”, opinou Radcliffe.

O ator disse acreditar no lançamento de um reboot completo da saga: “Definitivamente, acho que alguma nova versão de Harry Potter será produzida em um futuro próximo. Será interessante. No momento, os filmes tem uma certa qualidade sagrada, mas isso vai terminar um dia. Estou intrigado para ver o que vai acontecer”, contou Daniel Radcliffe.