Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de His Dark Materials, nova série da HBO, virá ao Brasil para CCXP 2019

Nova aposta da "casa" de Game of Thrones terá painel no domingo, 8, mesmo dia de La Casa de Papel e Mulher-Maravilha

Redação Publicado em 18/11/2019, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
His Dark Materials (Foto: Divulgação / HBO)
His Dark Materials (Foto: Divulgação / HBO)

A HBO anunciou nesta segunda, 18, que parte do elenco de His Dark Materials, nova série do canal, virá para CCXP 2019. No painel, estão Ruth Wilson (Mrs. Coulter), Dafne Keen (Lyra Belacqua) e Clarke Peters (The Master). 

O painel de His Dark Materials será no domingo, 8, último dia de evento. Será no Auditório Cinemark XD, às 15h. No mesmo dia, há também painéis de La Casa de PapeleMulher-Maravilha 1984, com Gal Gadot.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para conhecer o universo de His Dark Materials, livros que "mataram Deus" - e agora, viraram série da HBO

His Dark Materialsé a nova série da HBO. É baseada na trilogia Fronteiras do Universo, do premiado autor infanto-juvenil Phillip Pullman. Conta a história de Lyra, uma garota de 10 anos que vê envolta em uma trama que envolve religião e governo - e só ela pode ir contra tudo isso.

A CCXP 2019 (Comic Con Experience) acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Os ingressos podem ser comprados no site do evento , mas a maioria já esgotou. O único disponível é o Unlock, por R$ 2 mil; a entrada dá direito a “dois dias de muito conteúdo com painéis, bate-papos, entrevistas e palestras com executivos, produtores e diretores para discutir oportunidades de investimento e empreendedorismo nos mercados de entretenimento e audiovisual.”