Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Homem-Aranha 3 divulga imagens inéditas e três títulos; entenda

Os atores confundiram diversos fãs com a divulgação surpresa

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 24/02/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya em Homem-Aranha 3
Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya em Homem-Aranha 3

Na última terça-feira, 23, Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya divulgaram o título do próximo filme do Homem-Aranha no MCU. Porém a divulgação teve um detalhe para lá de curioso: cada ator revelou um nome diferente. (Via Omelete

Junto com os supostos títulos, que impulsionam as teorias sobre o Aranhaverso, os astros da Marvel também compartilharam imagens inéditas do longa-metragem. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland quase usou peruca para Homem-Aranha 3: ‘Meu cabelo estava legal demais’

No Instagram, Holland disse que o filme se chamará Spider-Man: Phone Home, que pode ser traduzido como Homem-Aranha: Liga para Casa. Na foto ao lado do título, Peter Parker, MJ e Ned Leeds olham surpresos para cima. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Por fim, na legenda, o ator escreveu: "Tão empolgado em anunciar o título do novo Homem-Aranha. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando."

"Estamos tão animados em compartilhar o nome de nosso novo filme! Deslize para direita para a grande revelação. Aliás, aproveite essa imagem exclusiva do filme, apenas um presente extra", escreveu Batalon.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é 'o filme de super-herói mais ambicioso já feito', diz Tom Holland

No perfil do ator, podemos ver uma foto dos três protagonistas em um porão misterioso e o título Spider-Man: Home-Wrecker, em tradução livre, Homem-Aranha: Destruidor de Lares

Para completar o enigma, Zendaya compartilhou uma foto do trio na frente de um computador, como se tentassem descobrir algo. Na mesma postagem vemos o título Spider-Man: Home Slice, que, segundo o Omelete, é uma gíria em inglês usada por amigos próximos.

Aparentemente, os títulos divulgados não passam de uma brincadeira bem-humorada, que confundiu os fãs do herói e a imprensa, além de ter se tornado um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

Homem-Aranha 3 está programado para estrear no dia 17 de dezembro de 2021. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos até agora sobre o filme: história, elenco, datas e mais


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL