Elencos de House, ER e Grey's Anatomy fazem homenagens aos profissionais da saúde; veja

Astros de diversas séries médicas publicaram vídeo com mensagem aos “verdadeiros heróis da saúde” durante pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h44

None
Sandra Oh, Olivia Wilde e Zach Braff (Foto: Reprodução)

Os elencos de diversas séries médicas se reuniram virtualmente para homenagear os “verdadeiros heróis da saúde” que trabalham durante a pandemia de coronavírus. Os atores de House, Grey's Anatomy, ER e outros programas usaram o Instagram para mandar um vídeo para os profissionais da saúde. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy previu coronavírus antes de Os Simpsons; entenda

O vídeo publicado na última quarta, 8, e foi organizado por Olivia Wilde, atriz de House. A filmagem também contou com Zach Braff, Donald Faison, Patrick Dempsey, Sandra Oh, Julianna Margulies e Neil Patrick Harris.

Wilde começa o vídeo falando sobre o papel em House: O mais próximo que já cheguei a ser médica foi com uma fantasia. Em seguida, a estrela diz: “E enquanto está tudo fechado, não é exatamente o mesmo. Só quero agradecer a todos os verdadeiros heróis da saúde lá fora”.

+++LEIA MAIS: The Good Doctor trará reencontro entre ator e criador da série House

A filmagem de quase quatro minutos também conta com o astro de The Good DoctorFreddie Highmore, Sarah Chalke de Scrubs, Maura Tierney de ER, além de diversos atores e atrizes de House, como Lisa Edelstein, Omar Epps, Jennifer Morrison, Kal Pen e Peter Jacobson.

Além da mensagem aos profissionais da saúde, o vídeo encoraja os os espectadores a fazerem doações para a campanha First Responders First, do Thrive Global

Confira a publicação:


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK