Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde

Como a série original, How I Met Your Father contará a história de uma jovem em busca do amor ao lado de um grupo de amigos

Julia Harumi Morita Publicado em 07/05/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de How I Met Your Mother (Reprodução) e Hilary Duff (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Montagem de How I Met Your Mother (Reprodução) e Hilary Duff (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Quando How I Met Your Father  foi anunciado, surgiram especulações sobre a participação do elenco da série original, How I Met Your Mother  (2005). E a estrela do spin-off, Hilary Duff, revelou estar na torcida para os personagens aparecerem na nova produção. (Via Entertainment Weekly)

Em entrtevista ao programa The Jess Cagle Show, Duff não revelou muitos detalhes, mas "esperançosamente" conta com a possibilidade de participações especiais ao longo dos 10 episódios encomendados pela plataforma Hulu.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável

“Eu não quero revelar tudo e o roteiro definitivamente está mudando um pouco. Mas se encaixa [com a série original] e, você sabe, esperançosamente, teremos algumas participações divertidas do elenco original."

Duff também falou sobre a personagem dela, Sophie. De acordo com a sinopse, Sophie contará para os filhos como ela e os amigos descobriram quem são, o que querem da vida e como se apaixonarem na era dos aplicativos e opções infinitas.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

A artista deu mais detalhes sobre o enredo da produção e revelou que a protagonista vai interagir com "três caras" e causar dúvidas sobre quem é o pai dos filhos dela - aparentemente, a série é uma ótima opção para os fãs de Mamma Mia (2008).

“Há tantas oportunidades para histórias de amor com esse programa, porque é a Sophie e, então, três caras. Então, está indo para a toca do coelho, tipo, qual deles era o pai? E você começa a passar por todas as experiências joviais de Sophie para encontrar o amor, namorar e como é isso no mundo moderno."

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA]

Além de protagonizar How I Met Your Father, Duff também será creditada como produtora ao lado dos produtores executivos Carter Bays e Craig Thomas, e os diretores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL