Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de The Walking Dead atira para matar em novo trailer

Em teaser divulgado na internet, AMC anuncia data de retorno da quinta temporada da série

ROLLING STONE EUA Publicado em 13/01/2015, às 19h27 - Atualizado em 21/01/2015, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walking Dead - Reprodução/Vídeo
Walking Dead - Reprodução/Vídeo

O novo trailer da segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead não traz muitas pistas sobre como o grupo de protagonistas reagirá aos abalos dos últimos episódios, que foram ao ar em dezembro de 2014. No lugar das dicas, a direção do seriado preferiu compartilhar com o público um pouco de ação.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

O vídeo começa com Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o grupo dele caminhando em uma nebulosa floresta, quando o líder levanta a mão e faz sinal para os demais pararem. Nesse momento, a voz de Lincoln, em off, diz: “Tudo o que importa é sobrevivermos juntos”. Então, armado, o bando abre fogo contra inimigos que não podem ser vistos pelos espectadores do trailer. “É tudo o que importa”, reitera Rick no fim do teaser. O grupo abaixa as armas e continua a caminhada.

Os episódios finais da quinta temporada começam a ser exibidos pela AMC, nos Estados Unidos, no dia 8 de fevereiro.

Mad Men sem censura.

Em 2014, o canal anunciou a criação de uma nova série derivada de The Walking Dead. O programa será coordenado pelo roteirista e produtor Dave Erickson (Sons of Anarchy, Low Winter Son). Apesar de não ter nenhuma conexão direta com o enredo, a produção - que ainda não tem data de estreia - explora a mesma temática que fez de The Walking Dead uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos.

Masters of Sex une sexo e ótimos atores.

Segundo o site Variety, Cliff Curtis foi escalado como o protagonista do spin-off. Ele dará vida ao personagem Sean Cabrera, um professor divorciado que tenta ter uma boa relação com as pessoas ao redor dele.