Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Freaks & Geeks se reúne

Série noventista ajudou a revelar nomes como Judd Apatow, que foi o criador, e os atores Busy Philipps, Seth Rogen, James Franco, Jason Segel e Linda Cardellini

Redação Publicado em 06/12/2012, às 17h55 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de <i>Freaks and Geeks</i> reunidos - Divulgação/Vanity Fair
O elenco de <i>Freaks and Geeks</i> reunidos - Divulgação/Vanity Fair

A revista Vanity Fair preparou uma matéria para os fãs da série cult do fim dos anos 90 Freaks and Geeks. Ela reuniu na edição de janeiro o elenco de celebridades que a série ajudou a revelar. A edição especial de comédia da revista, primeira da história da publicação, foi editado por Judd Apatow, criador de Freaks and Geeks.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com apenas uma temporada, exibida entre 1999 e 2000, a série contava com nomes como Busy Philipps (ER, Cougar Town), Seth Rogen (Pagando Bem, Que Mal Tem?, Superbad - É Hoje), James Franco (127 Horas), Jason Segel (How I Met Your Mother) e Linda Cardellini (ER), todos iniciantes na época.

“Essa é a primeira vez que o elenco esteve junto em um mesmo cômodo – todos eles – desde 2000”, disse Apatow. “Estamos animados porque não acho que isso se repetirá.” Veja as fotos na galeria acima.