Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Glee não sairá em turnê em 2012

A série musical também não foi renovada para uma quarta temporada ainda

Rolling Stone EUA Publicado em 22/02/2012, às 14h55 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Glee</i> na justiça: produtor processa cocriador da série - Reprodução
<i>Glee</i> na justiça: produtor processa cocriador da série - Reprodução

O elenco de Glee não fará turnê neste verão norte-americano. Os atores caíram na estrada com a turnê Glee Live! In Concert nos últimos dois anos, no intervalo das gravações da série. Desta vez, contudo, eles vão fazer um intervalo de dois meses e meio, depois do qual acontecerá uma única performance beneficente chamada Glee Give A Note no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Glee ainda não foi renovada para uma quarta temporada, então a decisão de não fazer a turnê pode estar relacionada ao futuro incerto da série. A audiência do programa tem sido boa na terceira temporada e as canções gravadas para a atração seguem vendendo bem na loja do iTunes. Desta forma, é bastante provável que a série retorne no ano que vem.

A turnê do ano passado de Glee foi a 16ª mais bem-sucedida de 2011, faturando mais de US$ 40 milhões (bruto) com shows nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Um filme musical 3D foi lançado nos cinemas mostrando imagens das apresentações, mas foi um fracasso de bilheteria.