Elenco de Um Maluco no Pedaço registra reunião 20 anos depois do fim da série

Alfonso Ribeiro, que interpretava Carlton, ainda lamentou a morte do ator do tio Phil: “Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo”

Redação Publicado em 29/03/2017, às 12h18 - Atualizado às 14h38

Elenco de Um Maluco no Pedaço em reunião em 2017
Reprodução/Instagram

Na última terça, 28, o elenco de Um Maluco no Pedaço se reuniu, 20 anos após o fim da série. Encontraram-se Will Smith, que vivia o protagonista do programa; Alfonso Ribeiro, o ator de Carlton; Tatyana Ali, que interpretava Ashley; Karyn Parsons, a atriz de Hillary; Daphne Maxwell Reid, que atuou no papel da tia Vivian entre a quarta e sexta temporada; e Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey.

No Instagram, Ribeiro ainda lamentou a morte de James Avery, que interpretava o tio Phil. "É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço", ele escreveu. "Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo." O ator morreu em 2013, em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca.

O piloto de Um Maluco no Pedaço estreou na televisão norte-americana em setembro de 1990. A série teve seu fim após seis temporadas, em 1996. Veja as publicações do elenco reunido abaixo.

????????

A post shared by Will Smith (@willsmithphotos) on

Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

A post shared by Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) on