Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Will & Grace se reúne no set do revival da série

O sitcom voltará para dez novos episódios; as filmagens começam no meio do ano

Redação Publicado em 07/03/2017, às 14h15 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will & Grace - Divulgação
Will & Grace - Divulgação

A NBC já havia anunciado o revival do sitcom Will & Grace, mas o elenco só foi se reencontrar no set de filmagens recentemente. Os atores Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes realizaram uma sessão de fotos promocionais para a nova temporada e documentaram tudo nas redes sociais. Veja as publicações deles abaixo.

Will & Grace retornará para uma nova temporada de dez episódios e as filmagens começarão no meio do ano. Max Mutchnick e David Kohan, criadores da série, atuarão como showrunners, enquanto James Burrow estará de volta como diretor.

A série original durou de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, sendo encerrada na oitava temporada. O programa sobre o advogado homossexual Will e sua amiga Grace (além dos desajustados Jack e Karen) conseguiu 27 indicações ao Globo de Ouro e 16 vitórias no Emmy.

Yeah, this weekend was a little fun. Just a little. #thegang #reunited&itfeelssogood @seanhayes @meganomullally @the_real_eric_mccormack ????????????????

A post shared by Debra Messing (@therealdebramessing) on