Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de La Casa de Papel anuncia data de lançamento da 4ª temporada na Netflix durante a CCXP19

Os atores participaram do painel da Netflix neste domingo, 8

Malu Rodrigues Publicado em 08/12/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

Depois da aparição surpresa de Henry Cavill no painel da Netflix na CCXP19 neste domingo, 8, o elenco de La Casa de Papel assumiu a liderança do Auditório Cinemark XD.

Os atores da série espanhola subiram no palco no meio de um karaokê improvisado do público da música “Bella Ciao”.

+++LEIA MAIS: Fãs criam teoria sombria para final de La Casa de Papel; entenda

Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) foram recebidos de pé pelos fãs de La Casa de Papel. A primeira surpresa do painel foram as várias pessoas vestidas com os famosos uniformes vermelhas e máscaras antes da entrada dos atores.

O elenco carismático começou o painel falando sobre o sucesso da série. Alonso enfatizou como é uma “sensação espetacular”. Acebo se emocionou com a recepção do público, e comparado a um rockstar, Peric agradeceu todo o carinho.

Ao falar da terceira temporada, Flores enfatizou como “o grupo está em um momento que precisa se organizar. Ele precisa encontrar uma nova maneira para se estruturar e enfrentar os problemas como uma família”.

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel na vida real: criminosos assaltam a Casa da Moeda do México

De la Serna focou em como a equipe precisa “sobreviver” na quarta temporada, já que eles estão no “meio da guerra contra o sistema”.

Ao falar sobre o protagonismo feminino na produção, Acebo disse: “É muito bonito que na série [nós, mulheres] podemos sair fazendo as coisas, e não apenas acompanhar a história dos homens”.

Sem expor muito do destino da personagem na quarta parte, Alba Flores falou como os roteiristas vão explorar caminhos inesperados. No entanto, ela deixou claro que “quem gosta de Nairobi vai sofrer”.

Em mais uma surpresa do painel, o elenco trouxe um trecho exclusivo da quarta parte. A cena mostra o Professor no meio de uma floresta, enquanto militares estão a procura dele. No meio do caminho, o líder dos ladrões se depara com um animal e fica preso dentro de um caixote.

Em um clipe exclusivo, a Netflix confirmou que a quarta temporada da série chega na plataforma no dia 3 de abril de 2020.

Assim como na entrada, o elenco se despediu do público com a música “Bella Ciao”.

A CCXP é o maior festival de cultura pop do Brasil. A 6 edição do evento traz uma programação intensa para quem é fã de filmes, séries, quadrinhos, games, livros e mais. Neste ano, a Comic Con acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.