Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de The Office recria casamento de Jim e Pam para unir casal oficialmente

De modo emocionante, os atores reviveram os personagens com danças e piadas

Redação Publicado em 11/05/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Jim e Pam em The Office (Foto: Divulgação/ NBC)
Casamento de Jim e Pam em The Office (Foto: Divulgação/ NBC)

O elenco de The Office se reuniu neste domingo, 10, para celebrar o casamento de dois fãs da série em um encontro virtual no Zoom. O evento aconteceu durante o programa Some Good News, realizado no YouTube por John Krasinski (intérprete de Jim).

O ator ordenou-se para poder oficializar a união do casal. Decidiu, por conta da quarentena, realizá-la por Zoom, aplicativo de videochamada. Na sala, estava ele, o casal, os pais deles e…  Jenna Fischer, intérprete de Pam em The Office.

+++ LEIA MAIS: 10 segredos de bastidores The Office que você provavelmente não sabia [LISTA]

Não à toa. O casamento de John e Susan foi “estranhamente familiar,” disse Krasinski. Isso porque o casal é bem fã de The Office, e o pedido foi igual ao de Jim para Pam na série. Aconteceu em um posto de gasolina. “[John] se ajoelhou e disse ‘assim como Jim, não consigo mais esperar,” contou Susan.

“Qual é!” Exclamou Krasinski. “É isso aí, John. Isso que é realmente, realmente fofo. Parabéns, gente. Vocês agora provaram que esse pedido funciona 100% das vezes!” Depois de oficializar a união e felicitar o casal, o ator decidiu que era hora da festa. Chamou seus colegas de The Office para recriarem, juntos, o casamento de Jim e Pam.

+++ LEIA MAIS: Dwight de The Office ainda se sente terrível por acidente no set da série

Cada um da sua casa, entraram na videochamada Steve Carell (Michael Scott), Mindy Kaling (Kelly Kapoor), Rainn Wilson (Dwight Schrute), Ed Helms (Andy Bernard), Ellie Kemper (Erin Hannon), B.J. Novak (Ryan Howard), Kate Flannery (Meredith Palmer), Angela Kinsey (Angela Martin), Brian Baumgartner (Kevin Malone), Creed Bratton (Creed Bratton), Oscar Nuñez (Oscar Martinez) e Phyllis Smith (Phyllis Vance).

Os atores, então, performaram a dança que cada um de seus personagens apresentaram ao entrar na igreja no casamento de Jim e Pam. Wilson chutou acidentalmente a cara da dama de honra (desta vez, era a esposa dela) e Kevin usava caixa de lenços nos pés, fazendo a vez de sapatos.

+++ LEIA MAIS: Os 6 momentos mais fofos do casal Jim e Pam em The Office: de iPod trocado a DVD de memórias

+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL