Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Queer Eye aparece em novo trailer de Big Mouth; assista

A terceira temporada da animação chega a Netflix no dia 4 de outubro

Redação Publicado em 18/09/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Mouth (Foto: Divulgação)
Big Mouth (Foto: Divulgação)

Os adolescentes nervosos, ansiosos, confusos e excitados de Big Mouth estão de volta. O trailer disponibilizado na última terça, 17, revela um crossover ousado da série de animação com outro sucesso da Netflix, Queer Eye

O novo trecho começa com Jessi (Jessi Klen) sendo apresentada as maravilhas da masturbação e do orgasmo em um gameshow parecido com o The Prince Is Right, chamado de "Do the Thing".

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Avatar: A Lenda de Aang antes que a animação saia da Netflix

Enquanto isso, Nick (Nick Kroll) se vê em um ambiente de masculinade tóxica, Andrew (John Mulaney) tenta lidar com o fato de que ele gosta da prima e Missy (Jenny Slate) finalmente consegue um grande impulso da puberdade com a sua nova monstra hormonal. O triler termina com o elenco de Queer Eye assumindo a tarefa de refazer a vida do treinador Steve. 

+++ LEIA MAIS: Se cuida, Netflix: streamings da Amazon e Apple chegam ao Brasil

A terceira temporada da animação chega à plataforma de streaming no dia 4 de outubro  também conta com Maya Rudolph, Jason Mantzoukas, Jordan Peele, Fred Armisen, Thandie Newton e Ali Wong no elenco.

Assista ao trailer aqui: