Elenco de The Ridiculous 6, filme de Adam Sandler, vem ao Brasil para Comic Con

Atores Terry Crews, Jorge Garcia e Taylor Lautner estarão em painel do longa no domingo, 6

Redação Publicado em 26/11/2015, às 18h51 - Atualizado às 19h10

Adam Sandler fez uma paródia de "Hallelujah", música de Leonard Cohen famosa na voz de Jeff Buckley

Ver Galeria
(2 imagens)

O elenco do filme The Ridiculous 6, feito em parceria entre Adam Sandler e a Netflix, vem ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2015, que acontece em São Paulo no começo de dezembro. O longa terá um painel no evento no dia 6, um domingo.

Galeria: os dez melhores filmes de Adam Sandler.

Além de Sandler, virão ao Brasil os atores Terry Crews, Jorge Garcia e Taylor Lautner. The Ridiculous 6 é uma paródia do clássico faroeste Sete Homens e Um Destino, com estreia prevista para 2016, sendo o primeiro longa de um acordo firmado entre Sandler e a Netflix em outubro do ano passado e que renderá outros três filmes.

Sandler é o roteirista e atua no longa, dirigido por Frank Coraci (Click). Além dos atores que vêm a São Paulo para a Comic Con, The Ridiculous 6 tem Steve Buscemi (Fargo), John Turturro ( Barton Fink – Delírios de Hollywood) e Rob Schneider (Gigolô Por Acidente) no elenco.

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

A segunda edição da Comic Con Experience acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Além do elenco de The Ridiculous 6, estarão no evento o ator David Tennant (Doctor Who), a atris Krysten Ritter (Jessica Jones), o quadrinista norte-americano Frank Miller, a atriz Evangeline Lilly (O Hobbit, Lost) e os atores Misha Collins (Supernatural) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis), entre outros.

Os ingressos para sábado, 5, e domingo, 6, já estão esgotados. Ainda há opções para quinta, 3, e sexta, 4, do evento, além do pacote completo Full Experience, que dá acesso aos quatro dias de Comic Con. As entradas podem ser compradas no site oficial do festival.