Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de The Ridiculous 6, filme de Adam Sandler, vem ao Brasil para Comic Con

Atores Terry Crews, Jorge Garcia e Taylor Lautner estarão em painel do longa no domingo, 6

Redação Publicado em 26/11/2015, às 18h51 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler fez uma paródia de "Hallelujah", música de Leonard Cohen famosa na voz de Jeff Buckley - AP
Adam Sandler fez uma paródia de "Hallelujah", música de Leonard Cohen famosa na voz de Jeff Buckley - AP

O elenco do filme The Ridiculous 6, feito em parceria entre Adam Sandler e a Netflix, vem ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2015, que acontece em São Paulo no começo de dezembro. O longa terá um painel no evento no dia 6, um domingo.

Galeria: os dez melhores filmes de Adam Sandler.

Além de Sandler, virão ao Brasil os atores Terry Crews, Jorge Garcia e Taylor Lautner. The Ridiculous 6 é uma paródia do clássico faroeste Sete Homens e Um Destino, com estreia prevista para 2016, sendo o primeiro longa de um acordo firmado entre Sandler e a Netflix em outubro do ano passado e que renderá outros três filmes.

Sandler é o roteirista e atua no longa, dirigido por Frank Coraci (Click). Além dos atores que vêm a São Paulo para a Comic Con, The Ridiculous 6 tem Steve Buscemi (Fargo), John Turturro ( Barton Fink – Delírios de Hollywood) e Rob Schneider (Gigolô Por Acidente) no elenco.

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

A segunda edição da Comic Con Experience acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Além do elenco de The Ridiculous 6, estarão no evento o ator David Tennant (Doctor Who), a atris Krysten Ritter (Jessica Jones), o quadrinista norte-americano Frank Miller, a atriz Evangeline Lilly (O Hobbit, Lost) e os atores Misha Collins (Supernatural) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis), entre outros.

Os ingressos para sábado, 5, e domingo, 6, já estão esgotados. Ainda há opções para quinta, 3, e sexta, 4, do evento, além do pacote completo Full Experience, que dá acesso aos quatro dias de Comic Con. As entradas podem ser compradas no site oficial do festival.