Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Sex Education mostra bichos de estimação em vídeo; assista

Os astros filmaram seus pets em vídeos publicados pela Netflix em forma de “diário oficial” da escola Moordale

Redação Publicado em 08/05/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)
Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)

Durante a quarentena devido à pandemia de coronavírus, o elenco de grandes produções está se reunindo remotamente - e com os astros de Sex Education não foi diferente. Diversos atores da série se juntaram em vídeo com um objetivo interessante: mostrar os bichos de estimação de cada um. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: 4 erros de gravação hilários de Sex Education - e, sim, tem piada com ereção [VÍDEO]

As filmagens foram feitas separadamente por cada integrante de Sex Education, e foram compiladas em um vídeo divulgado no canal oficial de YouTube da Netflix. A publicação foi intitulada como o primeiro episódio de um “diário oficial” de Moordale, e o objetivo é lançar um "diário" por semana.

No vídeo, Alistair Petrie performa o diretor da escola Moordale, fazendo a introdução e explicando que se trata de uma situação singular com regras: ficar em casa, sem carícias no parque ou tocar na sobrancelha na piscina e lavar as mãos.

+++LEIA MAIS: Vídeo reúne os melhores conselhos sexuais de Otis em Sex Education; assista

Segundo o Omelete, foi revelado recentemente que a série foi a mais pesquisada por brasileiros na internet em janeiro e fevereiro de 2020. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL