Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Supernatural cai no choro ao falar sobre final da série; assista

A série sobre os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles) chega ao fim depois de 15 temporadas

Redação Publicado em 23/07/2019, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)

A parceria de Jared Padalecki e Jensen Ackles, os irmãos Sam e Dean Winchester em Supernatural, chega ao fim depois de 15 anos da série, que terá sua última temporada exibida entre 2019 e 2020.

Celebrando o caminho percorrido durante os anos em que atuaram juntos, a dupla de atores esteve nesta terça, 23, no painel do programa da Comic Con em San Diego. Em uma série de vídeos publicada pelo Omelete, é possível ver o discurso emocionante de Ackles sobre a trajetória. 

+++ LEIA MAIS: Série baseada em O Senhor dos Anéis divulga primeiro nome do elenco 

“Obrigado por estar conosco”, declarou. “E obrigado por fazer da nossa última vez aqui especial. Estou muito nervoso agora, e quantas vezes já fiz isso? Muitas! Acho que nunca tinha ficado nervoso, mas agora estou. E não sei o motivo.” O discurso emotivo foi interrompido pelos gritos da plateia quando Padalecki tirou sua touca. 

O ator de Sam, porém, ecoou as palavras do colega. “Este sentimento é único. Estivemos [na Comic Con] várias vezes, tivemos bastante sorte. Mas esta sensação é estranha. Parece que estou tendo experiências extracorpóreas. e me perguntando porque tem tanta gente olhando para gente e penso ‘uau, isso é legal… Mas não estaremos aqui no próximo ano [choro falso].”

+++ LEIA MAIS: Mensagem subliminar em Rei Leão dizia "sexo"? Animador enfim explica 

“Eu e o Jensen falamos sobre [o fim de Supernatural] ontem a noite por 2 ou 3 horas.... Falamos sobre o programa, e como temos sorte. Tenho muita sorte porque minhas amizades não vão desaparecer. E o Sam Winchester, para mim, nunca vai embora. Estará comigo para sempre”, completou. 

Ao lado de Misha Collins (Castiel), Ackles e Padalecki fizeram as considerações e agradecimentos finais - mas não chegaram a terminar as frases pois caíram no choro.  “Sem vocês, não seríamos nós. É incrível ver tanta gente que gosta do que fazemos… [silêncio] Amamos vocês. Obrigado”, finalizou Ackles com voz embargada. 

+++ LEIA MAIS: Lisa Simpson é transformada em Eleven de Stranger Things em paródia de Halloween; veja 

A 15ª e última temporada de Supernatural terá 20 episódios - e ainda não tem data de estreia confirmada. A série conta a história da família Winchester e sua luta eterna contra monstros, demônios, anjos e deuses.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"