Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Pence entra para o elenco de The Dark Knight Rises

Ator de A Rede Social terá papel em parte do filme que mostra um flashback

Da redação Publicado em 09/04/2011, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Pence entrou para o time de atores de <i>The Dark Knight Rises</i> - AP
Josh Pence entrou para o time de atores de <i>The Dark Knight Rises</i> - AP

Josh Pence, que atuou em A Rede Social, é a mais nova adição ao elenco de The Dark Knight Rises. O ator terá um papel essencial em uma parte do filme que mostra um flashback, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter na última sexta, 8.

Pence, que também participou da série Parks and Recreation, atuou ao lado de Armie Hammer em A Rede Social. O rosto de Armie, que viveu os gêmeos Winklevoss, foi inserido na pós-produção sobre o de Pence, de forma que, embora ele tenha feito o longa, não aparece nele de fato. Agora, no novo filme do Batman, o ator será a versão jovem do vilão Ra's al Ghul.

No elenco de The Dark Knight Rises, os outros nomes confirmados são: Christian Bale, novamente como o protagonista Batman/Bruce Wayne, Anne Hathaway, como a Mulher-Gato/Selina Kyle, Joseph Gordon-Levitt, que será o assassino em série Feriado, e Tom Hardy, que fará Bane, o principal vilão. Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine compõem também o time de atores.

As filmagens terão início em maio, em Londres e Los Angeles, e a previsão de estreia é para julho de 2012. A direção é de Christopher Nolan (responsável por Batman Begins, de 2005, e Batman - O Cavaleiro das Trevas, de 2008).