Elenco de Vingadores inicia campanha para levantar fundos de apoio a Biden, concorrente de Trump

No dia 20 de outubro, diversos astros da Marvel se encontrarão virtualmente com Kamala Harris em um evento de arrecadação

Redação Publicado em 19/10/2020, às 08h57

None
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)

O elenco de Vingadores  vai se juntar à senadora Kamala Harris, candidata à vice-presidência dos Estados Unidos pelo partido democrata, para arrecadar fundos para a campanha de Joe Biden, concorrente de Donald Trump nas eleições de presidenciais de 2020. (Via Screen Rant)

Mesmo com a saída de Chris Evans e Robert Downey Jr. e desvantagem de ter a agenda de lançamentos interrompida pela pandemia, o elenco do MCU  pretende causar novamente um grande impacto na sociedade. E, desta vez, não será na cultura do país, mas na política. 

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. foi convidado a interpretar um dos maiores heróis da DC, mas recusou

Não é primeira vez que alguns astros da franquia se posicionam assertivamente sobre assuntos políticos. Mark Ruffalo (Hulk) já criticou o capitalismo e até mesmo o presidente brasileiro Jair Bolsonaro. E Evans (Capitão América) lançou um site para estimular o debate entre os dois partidos norte-americanos. 

Além dos nomes já citados, Chris EvansMark Ruffalo, Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Zoe Saldana (Gamora) e Don Cheadle (Máquina de Combate) farão parte de uma sessão de perguntas e respostas no evento virtual organizado pela Act Blue que também contará com a presença dos irmãos Russo e da própria Kamala

+++ LEIA MAIS: 6 melhores filmes antigos estrelados pelo astro de Homem de Ferro, Robert Downey Jr. [LISTA]

Quem quiser apoiar os candidatos ou simplesmente ver os astros da Marvel Studiosreunidos, precisará doar qualquer valor para a campanha do evento online, que acontecerá no dia 20 de outubro. 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL