Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco do clássico Rocky Horror Picture Show vai se reunir em live de Halloween

Participam do evento Tim Curry, Barry Bostick, Nell Campbell e vários outros atores e musicistas fãs do filme

Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rocky Horror Picture Show (foto: reprodução)
Rocky Horror Picture Show (foto: reprodução)

O elenco do clássico musical TheRocky Horror Picture Show (1975) vai se reunir em uma live comemorativa do filme e o dia não poderia ser melhor que o Halloween. O filme se tornou um clássico cult instantâneo por explorar temas como transsexualidade e cultura drag.

The Rocky Horror Picture Show reviveu a história do musical de mesmo nome 1973 depois que os cinemas de Los Angeles e San Francisco organizaram exibições à meia-noite com a presença de “projeções de sombras", grupos de artistas ao vivo que atuavam em frente ao telão e incentivaram a participação do público. 

+++LEIA MAIS: Glee: veja fotos do episódio baseado no filme The Rocky Horror Picture Show

Esta reunião do elenco é liderada pelo próprio Dr. Frank N. Furter, Tim Curry. Barry Bostick e Nell Campbell, que originaram os papéis de Brad Majors e Columbia, respectivamente, também estarão presentes.

A live será marcada por vários famosos fãs do clássico, como Wilmer Valderrama, Lance Bass,Rosario Dawson, Jason George, Seth Green, JasonAlexander e David Arquette.

+++ LEIA MAIS: Os 16 melhores títulos LGBTQ+ para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Quanto as famosas canções do musical, as faixas serão apresentadas por artistas como  The Dresden Dolls, Miss Peppermint, Eiza Gonzalez, Josh Gad, Ben Barnes, Jenna Ushkowitz, Rachel Bloom, Karen Olivo, Marissa Jaret Winkour, Madison Uphoff, Kalen Chase e Rumer Willis. 

O evento será transmitido ao vivo uma única vez, no dia 31 de outubro às 22h (horário de Brasília).  Os ingressos estão disponíveis por meio de uma doação (clique aqui) ou promessa de votar nas eleições norte-americanas, já que a live faz parte da campanha do partido Democrata dos EUA para derrotar Donald Trump na votação.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL