Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco original de Os Caça-Fantasmas se reúne em live épica; assista

Às vésperas de uma sequência do filme, elenco original se reúne

Redação Publicado em 16/06/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson em Ghostbusters (1984) (Foto: Divulgação Columbia Pictures)
Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson em Ghostbusters (1984) (Foto: Divulgação Columbia Pictures)

Desde o começo da quarentena contra o coronavírus, Josh Gad reuniu alguns dos elencos mais queridos e nostálgicos para lives em seu canal do YouTube. Nesta semana, os convidados foram os Caça-Fantasmasclássicos.

Praticamente todos os atores principais do filme compareceram: Bill Murray, Rick Moranis, Dan Aykroyd, Ernie Hudson (os Caça-Fantasmas), Sigourney Weaver (Dana Barrett) e Annie Potts (Janine, a secretária).

+++ LEIA MAIS: De Top Gun a Ghostbusters: 5 filmes que ganharão sequência em 2020 depois de muito, muito tempo de espera [LISTA]

Alguns coadjuvantes também participaram: Steven Tash e Jennifer Runyon, as duas cobaias do estudo dos Ghostbusters (logo no começo do filme), Michael Ensign, gerente do hotel, e Timothy Carhart, namorado de Dana. 

Além do elenco, o diretor Ivan Reitman apareceu. Ele dirigiu os dois primeiros filmes. Houve, também, a presença de Jason Reitman. O filho do diretor original assumiu a cadeira de Ghostbusters: Mais Além, nova versão do filme que deve estrear em 4 de março de 2021.

+++ LEIA MAIS: Filmes adiados da Sony ganham datas de estreia oficiais até 2022: Morbius, Ghostbusters e mais

Ray Parker Jr, responsável pela icônica música tema dos Caça-Fantasmas, também participou. Tocou a música famosa para encerrar o encontro, e todo mundo entoou junto: “Ghostbusters!”. Assista:

+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO