Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco principal de Friends detestava música de abertura da série

Jennifer Aniston falou sobre o sentimento do elenco em relação à canção

Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Friends é um dos sitcoms mais populares de todos os tempos - e a abertura da série é uma das marcas registradas: os seis protagonistas - Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe - dançando em um chafariz ao som da música “I'll Be There For You”. No entanto, curiosamente, o elenco parecia não gostar tanto da canção assim. As informações são do Cheatsheet.  

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

De acordo com o Cheatsheet, chega a ser engraçado como, a maioria dos fãs, ou até mesmo aqueles que apenas ouviram a música enquanto assistiram algum episódio do seriado, não relacionem “I'll Be There For You”, de The Rembrandts, com a sequência de abertura de Friends. É clássico. 

Certa vez, Jennifer Aniston (Rachel Green) explicou em uma entrevista, via Cheatsheet, que, na verdade, o elenco não era muito fã da canção: "Ninguém era realmente um grande fã dessa música-tema. Sentimos que era um pouco - não sei. Dançando em uma lagoa? Um chafariz parecia meio estranho."

+++LEIA MAIS: Friends, Fleabag, The Office e mais: as 10 melhores séries de comédia que ganharam Emmy, segundo o IMDb

Os atores podem até não gostar, mas entre os fãs é um sucesso - e muitas pessoas já recriaram a abertura de Friends ao som de “I'll Be There For You” em diversas ocasiões.

Assista à abertura da série: 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO