Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Trainspotting retorna ao som de Iggy Pop no trailer de T2

“Escolha o seu futuro. Escolha desejar que você tivesse feito tudo diferentemente. Escolha a vida”, diz Ewan McGregor no trailer da sequência do filme de 1996

Rolling Stone EUA Publicado em 02/03/2017, às 13h29 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor no trailer de <i>T2</i>, sequência de <i>Trainspotting — Sem Limites</i>  - Reprodução
Ewan McGregor no trailer de <i>T2</i>, sequência de <i>Trainspotting — Sem Limites</i> - Reprodução

Os personagens de Trainspotting — Sem Limites, Rent Boy, Spud, Sick Boy e Begbie se reúnem no novo trailer do filme de Danny Boyle, T2, a sequência para o clássico de 1996 que se passa duas décadas após o original.

“Lust for Life”, de Iggy Pop, quase o hino do filme original, também está de volta para acompanhar o novo trailer. O vídeo mostra o personagem de Ewan McGregor, o ex-viciado Renton, tentando reconciliar com os colegas de Edimburgo depois de os enganar no primeiro filme.

T2 já estreou no Reino Unido, onde foi louvado pela energia e olhar cínico sobre a nostalgia, enquanto mantém o tom único e mordaz do original. A sequência chega ao Brasil no dia 16 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Top 10: uma viagem musical pela carreira de Danny Boyle.

Danny Boyle diz que será “crucificado” caso T2 seja ruim

T2, sequência de Trainspotting — Sem Limites, ganha um frenético primeiro trailer

“Escolha o seu futuro. Escolha desejar que você tivesse feito tudo diferentemente. Escolha a vida”, Renton fala em um voiceover, uma referência ao diálogo interno do filme de 1996. O novo trailer expande as prévias anteriores do filme, que imploravam às pessoas: “Escolha Facebook, Twitter, Instagram e espere que alguém, em algum lugar se importe”.

Apesar de a sequência ser baseada no livro Pornô, de Irvine Welsh, Boyle explicou a mudança do título em uma entrevista no Chris Evans Breakfast Show.

“Eu sempre pensei que se esses personagens fossem chamados para fazer uma sequência, eles concordariam relutantemente e diriam: ‘Tudo bem, mas você tem que dar o nome de T2 para irritar o James Cameron’. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final é conhecido como ‘T2’, mas não legalmente. Nós podemos chamar nosso filme de T2”, Boyle disse.

Assista ao trailer abaixo.