Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eleven, de Stranger Things, viverá irmã super inteligente de Sherlock Holmes em novo filme

Henry Cavill interpretará Sherlock Holmes no longa

Redação Publicado em 22/04/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)

O filme Enola Holmes acompanha a irmã mais nova - e genial - de Sherlock Holmes, ganhou a atriz protagonista: Millie Bobby Brown, a Eleven, de Stranger Things. O longa será exibido mundialmente pela Netflix, que comprou os direitos para exibir o longa mundialmente, menos na China.

O longa adapta os livros escritos por Nancy Springer. As obras mostram a história de Enola Holmes, irmã mais nova de Sherlock, que muitas vezes supera o detetive e o outro irmão, Mycroft.

+++LEIA MAIS: Kurt Russell quase foi Luke Skywalker? Veja quais atores disputaram papel com Mark Hamill

Os livros se passam quando a mãe desaparece, ela rapidamente sai a procura. Disfarçada de viúva, Enola embarca em uma jornada para Londres, sem saber o que poderá acontecer. Ao chegar na cidade ela adota uma série de disfarces, mas acaba se envolvendo no caso de um jovem marquês desaparecido.

O elenco de Enola Holmes ainda conta com nomes de peso, como Henry Cavill (Sherlock Holmes), Sam Claflin (Mycroft Holmes) e Helena Bonham Carter será a mãe dos três irmãos inteligentes.

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg posta vídeo ouvindo clássico de Alcione e até Anitta comenta: ‘Não acredito’

A direção é de Harry Bradbeer (Fleabag) e o roteiro ficou nas mãos de Jack Thorne. Enola Holmes foi filmado antes da pandemia do novo coronavírus se tornar um problema mundial e encontra-se em fase de pós-produção.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA