Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elizabeth Banks será Sininho

Comédia romântica Tinker foi desenvolvia pela produtora da atriz e pelo diretor de As Panteras; ainda não se sabe quem irá dirigir e não há previsão de estreia

Da redação Publicado em 15/07/2010, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Banks interpretará Sininho em <i>Tinker</i> - AP
Elizabeth Banks interpretará Sininho em <i>Tinker</i> - AP

A Walt Disney Pictures escalou Elizabeth Banks (Pagando Bem, Que Mal Tem?, Três Vezes Amor) para viver Sininho (em português, Tinker Bell) no filme Tink, segundo informou o site da revista Variety.

De acordo com a publicação, a comédia romântica vai brincar com a característica maliciosa da fada Sininho, companheira de Peter Pan (não foi informado, no entanto se o personagem vai aparecer na trama). O filme foi desenvolvido pela própria Banks com o marido Max Handelman - eles trabalham na produtora Brownstone Productions -, e Matt Smith, da Offspring Entertainment. McG (diretor de As Panteras e produtor de séries como Supernatural e O.C. - Um Estranho no Paraíso) e Maria Viola produzirão por meio da Wonderland Entertainment.

Elizabeth Wright Shapiro, que ajudou a desenvolver o projeto, junto com McG, escreverá o roteiro. Ainda não se sabe quem cuidará da direção. Também não há previsão de início das filmagens e data de estreia.