Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elizabeth Olsen ficou apavorada com convite para estrelar WandaVision

Os quatro primeiros episódios da série já estão disponíveis no Disney+

Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)

Elizabeth Olsen revelou que ficou apavorada quando Kevin Feige a convidou para estrelar uma série do Disney+, no caso, WandaVision. Os quatro primeiros episódios da produção já estão disponíveis no streaming. 

+++LEIA MAIS: WandaVision é elogiada nas primeiras impressões da crítica: 'Divertido, inteligente e maravilhoso'

Em entrevista ao podcast daVanity Fair, Olsen admitiu que a ideia de assumir um projeto próprio dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)era intimidante. No entanto, WandaVision foi importante para a atriz se aproximar ainda mais da Feiticeira Escarlate.

A atriz disse: “Eu só me inscrevi em alguns [projetos da Marvel] de cada vez. Cada vez que eles me pediam para voltar, era uma surpresa para mim. Comecei a ficar muito confortável por não ter a responsabilidade pelo sucesso da franquia Vingadores.”

+++LEIA MAIS: Feiticeira Escarlate em Homem-Aranha 3? Elizabeth Olsen fala sobre possibilidade

Ela continuou: “Estava muito feliz em ocupar meu cantinho. Gostei muito de como eles me usaram. Sempre achei que tinha algo importante para fazer nesses filmes. Quando Kevin propôs esta série, eu fiquei completamente assustada porque sei quantos olhos estão nesseas séries ou filmes e é muito intimidante. Simplesmente se tornou algo que eu absolutamente adorei e amei.”

Por fim, ela concluiu: “Por causa da série, isso me fez amar essa personagem mais do que nunca. Isso me faz sentir como se tivesse uma nova propriedade sobre ela por causa do tempo que passei criando a série.”

+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen entrou para o MCU por causa de Star Wars; entenda

WandaVisionabre a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e é a primeira série da Marvel exclusiva Disney+ a ser lançada, além de trazer um formato de produção super inovadora, com diversas referências e características únicas.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++SAIBA MAIS: Além de High School Musical: 4 produções musicais para assistir no Disney+ [LISTA]

A Disney conta com musicais incríveis lançados nas últimas décadas, com os mais famosos sendo as franquias,High School Musical, Camp Rock e um dos mais recentes, Descendentes. No entanto, há mais produções do gênero que nem sempre são lembradas pelo público.

+++LEIA MAIS: Conheça High School Musical: The Musical The Series, série exclusiva do Disney+

Agora com todos os títulos da Disney disponíveis no catálogo do Disney+ é mais fácil relembrar grandes produções da emissora - e conhecer as novas e mais recentes. Pensando nisso, listamos filmes e séries musicais para assistir no streaming, além de High School Musical, Camp Rock e Descendentes:

Lemonade Mouth (2011)

Lançado em 2011, logo após o último Camp Rock, Lemonade Mouthé um dos musicais mais interessantes da Disney. Estrelado por grandes cantoras como Bridgit Mendler, Hayley Kioko e Naomi Scott, o filme conta com uma ótima trilha sonora.

O filme segue cinco estudantes do Ensino Médio, Olivia (Bridgit Mendler), Wen (Adam Hicks), Stella (Hayley Kiyoko), Mo (Naomi Scott) e Charlie (Blake Michael) que se conhecem durante a detenção, e apesar de serem muito diferentes, se conectam através da música. A partir de então, decidem montar uma banda. 

+++LEIA MAIS: Versão de High School Musical 3 no Disney+ tem cena rara; entenda


Let it Shine (2012)

Ainda no começo da última década, pouco depois de grandes franquias como High School Musical e Camp Rock serem encerradas, a Disney apostou bastante em filmes que seguiam a mesma fórmula. E, assim como Lemonade Mouth, Let it Shineé um deles. 

De acordo com a sinopse, um rapper adolescente (Tyler James Williams) deve usar o talento musical para lutar contra o inimigo (Brandon Mychal Smith) e conquistar a garota (Coco Jones) dos sonhos.

+++ LEIA MAIS: Saudade de Glee? 6 filmes para quem ama a série, de High School Musical a Escolha Perfeita


The Cheetah Girls (2003)

Antes de apostar em High School Musical (2006), a Disney apresentou The Cheetah Girls, um filme sobre o girl group de mesmo nome, baseado na série de livros homônima de Deborah Gregory, que contou com Whitney Houston na produção.

O filme apresenta as Cheetah Girls, que são 4 adolescentes de Nova York que enfrentam os desafios de crescer enquanto cantam, dançam e sonham com o sucesso. As garotas estão ensaiando para o concurso de talentos da escola, quando são descobertas pelo famoso produtor musical Jackal Johnson. No entanto, logo percebem que Jackal quer transformá-las em algo que não são, e o sonho da fama pode abalar a amizade delas.

The Cheetah Girls ganhou uma sequência, lançada em 2006, e o The Cheetah Girls: One World, de 2008.

+++LEIA MAIS: 8 músicas inesquecíveis de High School Musical [LISTA]


Teen Beach Movie (2013)

Teen Beach Movie é um filme musical protagonizado por Ross Lynch e Maia Mitchell. A produção foi tão bem recebida pelo público que ganhou uma sequência, lançada em 2015. 

O primeiro filme segue Brady e Mack, dois amigos que vivem um verão sem fim, até a tia de Mack buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, Onda sublime onda, ambientado nos anos 60, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. 

+++LEIA MAIS: Todas as estreias de fevereiro de 2021 no Disney+: WandaVision, Glee, Art Attack e mais [LISTA]


BÔNUS - High School Musical: The Musical: The Series

High School Musical: The Musical The Series não é um reboot, uma releitura ou uma sequência de High School Musical. Ambientada no East High pós-sucesso da franquia, a série segue uma nova professora, Miss Jenn (Kate Reinders), que decide fazer um musical do primeiro filme de Troy e Gabriella e embarca em uma grande aventura para encontrar os alunos e produzir grandiosamente a peça. 

+++LEIA MAIS: Criadora de WandaVision responde críticas sobre o ritmo 'lento' da série