Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elizabeth Olsen não pensava que WandaVision seria um sucesso: 'Você nunca sabe como será recebido'

Último episódio da série Marvel exclusiva Disney+ foi lançado nesta sexta, 5

Redação Publicado em 07/03/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)

WandaVision, a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) exclusiva para o Disney+, foi um grande sucesso de audiência. Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, e por Paul Bettany, como Visão, a produção ultrapassou Bridgerton (considerada a maior série da Netflix), em audiência, segundo a Variety.

Anteriormente, de acordo com pesquisa feita pela Parrot Analytics,WandaVision já tinha se tornado a série mais assistida no mundo todo após o desfecho do episódio cinco, ultrapassando The Mandalorian, também do Disney+.

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Os números de audiência comprovam o sucesso incrível de WandaVision. Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Elizabeth Olsen, porém, revelou que não imaginava que a série se tornaria tão grandiosa. 

"Tudo que eu faço, imagino que vai fracassar. E eu apenas mantenho o que gosto no meu trabalho. Mas estávamos realmente [...] orgulhosos do que estávamos fazendo. E sentimos que era diferente e único. Havia uma grande energia nisso", contou.

+++LEIA MAIS: Episódio 6 de WandaVision quebra linha do tempo da série; entenda

Olsen também acredita que o isolamento social devido à pandemia pode ter potencializado o sucesso da série: "Você nunca sabe como algo será recebido. E também não previmos que haveria uma pandemia em que todos viveriam em uma bolha [isolados], como nossos personagens. Meio que foi lançado na hora certa."

O último episódio da primeira temporada de WandaVision foi lançado nesta sexta, 5. Não há planos para uma segunda temporada.

+++LEIA MAIS: Os personagens mais inteligentes de WandaVision, classificados segundo site


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL