Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elizabeth Olsen não sabia sobre o Multiverso até filmar Doutor Estranho; entenda

Sequência de Doutor Estranho deve ser lançada em março de 2022

Redação Publicado em 11/03/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doutor Estranho e Wanda (Foto 1: Divulgação/Marvel Studios | Foto 2: Reprodução)
Doutor Estranho e Wanda (Foto 1: Divulgação/Marvel Studios | Foto 2: Reprodução)

Elizabeth Olsen não sabia sobre os planos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para o Multiverso até começar a trabalhar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Pouco após terminar WandaVision, a atriz seguiu com os trabalhos como Feiticeira Escarlate para a sequência de Benedict Cumberbatch. As informações são do Screenrant.

A Marvelse aventurou nesta ideia de Multiverso algumas vezes ao longo dos anos. No entanto, os planos são assumir adequadamente este conceito na Fase 4, conforme explicitamente sugerido pelo título de Doutor Estranho 2

+++LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda

Com a chegada do Pietrode Evan Peters em WandaVision, grande parte do público teve expectativas de que o MCU utilizaria a série para estabelecer as bases para o futuro do Multiverso. Contudo, não foi assim.  

Em entrevista à Variety para falar sobre o fim de WandaVision, Elizabeth Olsen revelou que não sabia sobre os planos do Multiverso enquanto trabalhava na série protagonizada por ela, e só começou a entender apósDoutor Estranho no Multiverso da Loucura.

+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen não pensava que WandaVision seria um sucesso: 'Você nunca sabe como será recebido'


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Eu não sabia sobre o Multiverso quando estávamos filmando WandaVision. Não presumi ser isso que estava acontecendo. Pensei ser apenas uma maneira inteligente de ter um Pietro. Eu não entendia o plano maior do Multiverso até começar a trabalhar na sequência de Doutor Estranho", explicou. 

A Marvel Studios é sigilosa sobre os planos, e nem mesmo os atores têm acesso a detalhes das fases ao longo das produções. O estúdio, inclusive, é conhecido por distribuir roteiros falsos para não estragar surpresas. 

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?

Vale lembrar que, provavelmente, a Feiticeira Escarlateserá a vilã do herói e não uma aliada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As filmagens começaram em outubro de 2020 no Reino Unido, e por enquanto, a sequência tem data de lançamento marcada para março de 2022. 


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL