Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ellen DeGeneres relembra quando sofreu abuso sexual na adolescência

A apresentadora é uma das convidadas da nova temporada de My Next Guest Needs No Introduction, programa de David Letterman

Redação Publicado em 29/05/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen DeGeneres no programa My Next Guest Needs No Introduction (Foto:Reprodução)
Ellen DeGeneres no programa My Next Guest Needs No Introduction (Foto:Reprodução)

Ellen DeGeneres é uma das convidadas da segunda temporada de My Next Guest Needs No Introduction, programa da Netflix comandado por David Letterman. No episódio, a apresentadora relembra dos anos de sua adolescência em que sofre abusos sexuais do padrasto.

Ela contou que os episódios aconteceram quando tinha entre 15 e 16 anos, e explicou o cenário em que tudo isso se desenrolou: sua mãe, após ser diagnosticada com câncer de mama, precisou passar pela cirurgia de remoção dos seios. E foi esse o pretexto usado pelo abusador.

"Quando ela estava fora da cidade, ele me disse havia sentido um caroço nos seios dela, e que precisava sentir os meus", contou. "Ele me convenceu de que precisava fazer isso, e depois tentou fazer mais vezes".

Apresentadora do tradicional The Ellen Show, ela falou também que, apesar de saber do peso dessa história, decidiu contar esses detalhes "porque eu não quero que outras garotas deixem alguém fazer isso, nunca mais".

Ela mesma demorou para contar para a própria mãe, para "protegê-la", mas admite que não foi a melhor escolha. "Eu deveria ter protegido a mim mesma". Quando finalmente contou o que havia acontecido, "ela não acreditou em mim, e ficou por mais 18 anos com ele".

Todos os episódios da nova temporada de My Next Guest Needs No Introduction serão disponibilizados na Netflix na próxima sexta, 31.

Assista abaixo a um trecho do episódio.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional