Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ellen DeGeneres sobre acusações de bullying no talk show: 'Orquestrado demais'

O programa Ellen chegará ao fim em 2022

Redação Publicado em 13/05/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen DeGeneres (Foto: Hubert Boesl/ picture-alliance / dpa / AP Images)
Ellen DeGeneres (Foto: Hubert Boesl/ picture-alliance / dpa / AP Images)

Ellen DeGeneres acredita ser alvo de misoginia devido às denúncias de bullying, intimidação e racismo que prejudicaram o talk show dela, Ellen (2003). Segundo a apresentadora, as acusações foram "orquestradas e coordenadas demais". 

Devido às denúncias, Ellen DeGeneres fez um pedido de desculpas público. Em entrevista ao Today Show, via UOL, a apresentadora falou sobre as acusações e garantiu não saber sobre o ambiente tóxico do programa. 

+++LEIA MAIS: Por que talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim?

"Ainda não entendo [o que aconteceu]. Foi orquestrado demais, coordenado demais. E sabe, a internet pega no pé das pessoas às vezes, mas por quatro meses seguidos eles só falavam de mim. [...] E eu tenho que dizer, mesmo que ninguém mais diga, que tudo isso foi muito interessante, porque eu sou uma mulher. Senti que foi um pouco misógino", afirmou. 

A apresentadora acrescentou: "Foi chocante, porque todo convidado que eu recebia me dizia o mesmo: que este era um lugar positivo, e feliz. [...] Como eu poderia saber? Há 255 funcionários aqui, e nosso programa é produzido em muitos prédios diferentes. Só se eu ficasse aqui todos os dias até a última pessoa ir para casa. É meu nome no programa, então claramente isso me afeta, e eu preciso ser a pessoa a me levantar e dizer que esse tipo de coisa não pode ser tolerada. Mas eu gostaria que alguém tivesse vindo até mim antes, e dito: 'Tem algo que você precisa saber'."

+++LEIA MAIS: Programa de Ellen DeGeneres perde 1 milhão de espectadores após denúncias de racismo e abuso

Nesta quarta, 12, Ellen DeGeneres revelou ao The Hollywood Reporter que Ellen (2003) chegará ao fim em 2022 depois do término do contrato de 19 temporadas.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL