Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ellen DeGeneres testa positivo para Covid-19 após retorno das gravações do programa

O The Ellen DeGeneres Show foi um dos poucos programas a retomar gravações em estúdio com convidados em meio à pandemia de Covid-19

Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen DeGeneres (Foto: Hubert Boesl/ picture-alliance / dpa / AP Images)
Ellen DeGeneres (Foto: Hubert Boesl/ picture-alliance / dpa / AP Images)

A apresentadora Ellen DeGeneres, atualmente com 62 anos, anunciou nas redes sociais nesta quinta, 10, que testou positivo para a Covid-19, mas que “está se sentindo bem agora”. As informações são do USA Today.

+++LEIA MAIS: Ellen DeGeneres cancelada? Entenda o que aconteceu com a apresentadora

Em publicação no Instagram, a comediante anunciou o resultado do teste: “Oi gente, quero avisar vocês que testei positivo para a Covid-19. Felizmente, estou me sentindo bem agora. Todos que tiveram contato comigo foram notificados e eu estou seguindo todas as recomendações do CDC [Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos]”.

“Vejo vocês de novo após os feriados. Por favor, fiquem bem e saudáveis. Com amor, Ellen”, concluiu a apresentadora. Confira a publicação:

+++ Leia Mais: Ellen DeGeneres relembra quando sofreu abuso sexual na adolescência

No final de outubro, o The Ellen DeGeneres Show foi um dos poucos programas dos Estados Unidos a retomar as gravações em estúdio com convidados e número restrito pessoas na plateia. Alguns artistas recentes a participarem presencialmente do programa foram Bryan Cranston em 4 de dezembro, Lil Nas X em 2 de dezembro e Justin Bieber em 1º de dezembro.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL