Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ellen Page está 'exausta' de dizer que tem sorte em poder ter se assumido lésbica

A atriz explicou a razão de achar essa situação "uma merda"

Redação Publicado em 23/07/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Page em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Ellen Page em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Ellen Page, 33, atriz de The Umbrella Academy, revelou, em entrevista à Stylist Magazine, que está cansada ser grata e dizer que tem sorte por ter se assumido lésbica e afirmou: "é uma merda", via NME

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?

Há seis anos, a atriz revelou ao público a sexualidade. Mais tarde, em uma cerimônia secreta em 2018, se casou com a atual esposa, Emma Portner. Desde 2014, quando se assumiu lésbica, constantemente se posiciona em relação à comunidade LGBTQIA+ e é ativista do movimento. 

"Estou tão cansada de dizer: 'Tenho tanta sorte de ser eu mesma no mundo'. É uma merda. Eu não deveria ter que dizer nada disso. Mas no esquema das coisas do mundo, tenho sorte e isso é péssimo", explicou a atriz. Ela acrescentou: "Tenho sorte de estar em um lugar onde posso ser assumida."

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]

Page retornará em breve ao papel como Vanya Hargreeves em The Umbrella Academy, que chega à Netflix ainda este mês, no dia 31 de julho. 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE