Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ellie Goulding precisava beber álcool para entrevistas: ‘Pensava que a bebida me faria mais interessante’

Além da bebida, a cantora também revelou como enfrentou os problemas de raiva e como o marido ajudou-a nessa batalha

Redação Publicado em 04/12/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellie Goulding (Foto: Ariel Martini)
Ellie Goulding (Foto: Ariel Martini)

Ellie Goulding revelou que durante um período da carreira só conseguia realizar entrevistas após ingerir bebidas alcoólicas. A cantora participou do podcast Happy Place, apresentado por Fearne Cotton, e contou como o álcool deixava-a mais segura em relação à própria personalidade.

"Eu diria: 'Certo, eu tenho que beber essa manhã, porque eu tenho essa entrevista e eu realmente não sei responder as perguntas, porque eu realmente não sei mais quem eu sou", disse a artista.

Ela completou: "Eu pensava que a bebida, pelo menos, me faria um pouco mais engraçada ou interessante [...] Eu supus que não poderia ser boa o suficiente, inteligente, engraçada ou louca o suficiente para estar com certos tipos de pessoas sem álcool".

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Substituição de Cardi B por Ellie Goulding não surte efeito

Ellie também falou que bebia antes dos programas matinais, como Radio 1’s Live Lounge, e, principalmente, das entrevistas ao vivo. 

"Live Lounges costumavam ser as [entrevistas] mais tensas, eu também bebia antes delas", contou a artista.

Apesar do hábito de ingerir bebidas alcoólicas, Ellie afirmou que nunca foi alcoólatra. ela disse: "Eu não era alcoólatra. Eu também conseguia ficar meses sem beber".

+++ LEIA MAIS:“Quero que as pessoas se sintam próximas a mim”, diz Ellie Goulding sobre as letras confessionais

A artista, que anunciou uma pausa na carreira em 2015, revelou ter enfrentado problemas de raiva e falou como o relacionamento e casamento com marido, Casper Jopling, foi o que mais ajudou-a nessa batalha.

"Quando eu conheci o Casper, essa coisa de raiva foi embora. Não foi de primeira. Eu fiz aquela coisa que todos nós fazemos quando conhecemos alguém que você realmente gostamos, que é, de jeito nenhum, mostrar nenhum dos traços ruim da personalidade. Com Casper, eu instantaneamente me senti mais calma", disse a cantora.

Recentemente, Ellie retomou os projetos musicais e lançou os singles "Flux", "Sixteen", e a colaboração com o rapper Juice WRLD, "Hate Me".


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA