Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elliot Page e Emma Portner anunciam divórcio após 3 anos de casamento

"Temos o maior respeito um pelo outro e continuamos amigos próximos", disse o casal em comunicado oficial

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 27/01/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elliot Page e Emma Portner (Foto: Axelle Bauer/ Getty Images)
Elliot Page e Emma Portner (Foto: Axelle Bauer/ Getty Images)

O ator transgênero Elliot Page (conhecido anteriormente como Ellen Page), e a coreógrafa Emma Portneranunciaram que vão se divorciar após três anos de casamento.

Em comunicado oficial, o casal escreveu: "Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, tomamos a difícil decisão de nos divorciar após a nossa separação no verão passado. Temos o maior respeito um pelo outro e continuamos amigos próximos". 

+++LEIA MAIS: Elliot Page agradece apoio dos fãs após se declarar transgênero: ‘Maior presente’

Em dezembro de 2020, Elliot Page, conhecido por seus trabalhos no filme Juno e na série The Umbrella Academy, como Ellen Page, anunciou que estava se tornando transgênero. "Quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot", disse o ator nas redes sociais. 

"Eu não vejo a hora de começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por suas coragens, suas generosidades e trabalhos incessantes para tornar esse mundo um lugar mais inclusivo e compassivo", completou Elliot. 

As informações são do NME

+++LEIA MAIS: Ian McKellen está orgulhoso por Elliot Page se declarar transgênero: ‘Tudo fica melhor’


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE ENTRETENIMENTO: 4 séries ‘levinhas’ para curtir na Netflix

Chef’s Table (2015)

Com uma fotografia belíssima, Chef’s Table retrata a história de um chef de cozinha renomado a cada episódio, desde o começo da carreira até o sucesso no mercado gastronômico. Esta é uma ótima indicação para quem gosta de histórias inspiradoras e receitas ousadas. 

+++ LEIA MAIS: As 44 estreias da Netflix para fevereiro de 2021: De Volta Para o Futuro, Karatê Kid e mais


Brinquedos que Marcam Época (2017)

Brinquedos que Marcam Época mergulha na nostalgia da infância e adolescência para contar um pouco dos bastidores da criação de brinquedos icônicos que marcaram gerações, como a Barbie e o He-Man.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Bebês em Foco (2020)

Se você é o tipo de pessoa que se interessa pelos mistérios do corpo humano, Bebês em Focoé a série ideal para você. Cheio de fofura, a produção documental busca saber como funciona o universo dos bebês, que aprendem algo novo a todo momento e que nos revelam alguns dos nossos instintos mais puros.


Headspace - Meditação Guiada (2021)

“Quando foi a última vez que você não fez nada?” É com essa pergunta que o trailer de Headspace - Meditação Guiada  nos convida a conhecer mais sobre a meditação e experimentar algumas práticas para lidar com o estresse ou se conectar com o presente. 

+++ LEIA MAIS: Qual personagem de Para Todos os Garotos que Amei você é, de acordo com o seu signo?