Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elly Jackson fala sobre o segundo disco do La Roux

A vocalista contou que está se sentindo pressionada a fazer um trabalho no nível do bem-sucedido trabalho de estreia e que não vai parar de compor enquanto não chegar lá

Da redação Publicado em 17/01/2011, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Roux prepara segundo disco com a ajuda de uma banda indie - Reprodução/MySpace oficial
La Roux prepara segundo disco com a ajuda de uma banda indie - Reprodução/MySpace oficial

A dupla La Roux, formada pela cantora Elly Jackson e pelo "integrante oculto" Ben Langmaid (que não faz shows, dá entrevistas ou aparece nos clipes, limitando-se a colaborar somente no backstage) prepara seu segundo disco. Elly contou ao semanário NME, em entrevista que foi parcialmente reproduzida pela página da revista na web, que está encarando uma pressão bastante comum para artistas que fazem sucesso com o primeiro disco, a de fazer um segundo álbum que se iguale ou supere o primeiro.

"Eu sei que não vou parar de escrever até que a gente tenha músicas que possam competir no mesmo nível de "In For The Kill" e "Bulletproof", afirmou a vocalista, fazendo referência a dois dos singles do álbum de estreia do La Roux, que leva o nome do duo e foi lançado em 2009.

Ela ainda revelou que conta com a ajuda de alguns amigos de uma banda indie já conhecida para compor esse trabalho, mas não quis revelar que grupo é esse. A nota especula que seja o White Lies (leia aqui como foi o primeiro show deles no Brasil), mas não há nenhuma confirmação oficial.