Elma, MQN e Black Drawing Chalks tocam em SP

Indies fazem show na festa Monstronco, neste sábado, 22

Da redação Publicado em 21/08/2009, às 18h22

Neste sábado, 22, a gravadora Monstro Discos realiza a festa Monstronco, em parceria com a Tronco Produções, no CB Bar. Foram escaladas as bandas Elma, MQN e Black Drawing Chalks, que sobem ao palco a partir das 19h. Formado em 1998, em Goiânia, o selo independente já foi responsável por títulos de Ratos de Porão, Júpiter Maçã, Mundo Livre S/A, Frank Jorge e Inocentes.

Além de ser uma das atrações do evento, o grupo Black Drawing Chalks aparece em 2009 com duas indicações ao prêmio VMB 2009. A banda participa pela primeira vez da competição, concorrendo nas categorias aposta MTV e melhor banda de rock alternativo - divisões em que a banda Holger, assessorados pela mesma produtora, também disputam.

O quarteto Elma fica a cargo da porção instrumental do evento. Com cerca de sete anos de carreira, a banda deve lançar o primeiro álbum de estúdio no final deste ano. Encerrando a programação estará o grupo goiano MQN, que já foi escalado para eventos ao lado de Mudhoney, Sepultura e Sergio Dias.

Serviço:

Festa Monstronco

22/8, às 19h

CB Bar - Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda

R$ 10

Informações: 11 3666-8971