Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elon Musk diz estar com 'tipo uma gripe', e que ‘provavelmente’ é Covid-19

Musk também indagou a precisão dos testes

Redação Publicado em 16/11/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk (Foto: AP / Ringo HW Chiu)
Elon Musk (Foto: AP / Ringo HW Chiu)

Elon Musk, fundador da Tesla, divulgou nas redes sociais, na última sexta, 13, que fez quatro diferentes testes para a Covid-19. As informações são do site Consequence of Sound.

No Twitter, o empresário comentou: "Algo extremamente falso está acontecendo. Fui testado para Covid quatro vezes hoje. Dois testes deram negativo, dois deram positivo. Mesma máquina, mesmo teste, mesma enfermeira. Teste rápido de antígeno de BD".

+++ LEIA MAIS: Será possível ouvir música por um chip implantado no cérebro? Elon Musk aposta que sim

Musk indagou a precisão dos testes, além de afirmar que esperava os resultados dos testes de PCR. Quando questionado sobre se estava com Covid-19, o executivo disse: "Estou obtendo resultados totalmente diferentes de laboratórios diferentes, mas provavelmente tenho um caso moderado de covid".

Ele continuou: "Meus sintomas são de um pequeno resfriado, o que não é surpresa, já que um coronavírus é um tipo de resfriado".

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o filme gravado no espaço de Elon Musk e Tom Cruise

No domingo, 15, Musk voltou a falar sobre o próprio quadro clínico. "Eu me sinto muito normal. Sem sintomas agora. Na semana passada, tive sintomas de um pequeno resfriado. Tive algumas experiências brutais de gripe/resfriado, mas isso foi leve e, espero, que tenha acabado."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL