Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elon Musk reconsidera apoio à candidatura de Kanye West por opiniões incompatíveis

Aparentemente, há mais opiniões incompatíveis entre eles do que Musk imaginava

Redação Publicado em 09/07/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Kanye West (Foto: Reprodução/Twitter)
Elon Musk e Kanye West (Foto: Reprodução/Twitter)

Kanye West anunciou no Twitter, no dia 4 de julho, que irá se candidatar à presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2020. Elon Musk, fundador do Space X, rapidamente respondeu que certamente apoiaria à candidatura do rapper. Aparentemente, porém, ele mudou de ideia, via Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Com possível candidatura de Kanye West, fãs da Taylor Swift querem que ela se candidate à presidência dos EUA

"Você tem meu total apoio!", Musk tuitou em resposta no dia 4 de julho. No entanto, após a entrevista de West à Forbes, no qual o músico falou sobre as opiniões e políticas que ele pretende seguir, o fundador do Space X parece ter mudado de ideia. 

Na entrevista, o músico se posicionou contra e de forma bem direta sobre a questão do aborto, um tabu em grande parte do mundo, e não deixou de envolver religião na discussão. Ainda, disse que é contra vacinas. O rapper alegou que por causa delas, "muitas das nossas crianças" ficam "paralisadas", e as classificou como "a marca da Besta".

+++LEIA MAIS: Kanye West vai se inspirar em Wakanda para comandar os EUA, com a ajuda de Elon Musk

Logo após a Forbes divulgar a entrevista, um fã questionou Musk no Twitter sobre ele ainda considerar apoiar Kanye depois das falas do rapper, e ele admitiu: "Podemos ter mais diferenças de opinião do que eu imaginava."

Anteriormente, o músico não apenas nomeou o fundador do Space X como um dos dois conselheiros dele - ocupando a posição ao lado da esposa, Kim Kardashian -, mas também disse à Forbes que planejava colocar Musk no comando da NASA ao vencer. 

+++LEIA MAIS: Para Kanye West, clínicas de aborto são criação de 'supremacistas brancos para fazerem o trabalho do Diabo'


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO