Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elsa poderá ganhar uma namorada em Frozen 3, diz site

A Disney planejava originalmente o par romântico para o segundo filme

Redação Publicado em 30/09/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frozen 2 (Foto: reprodução Disney)
Frozen 2 (Foto: reprodução Disney)

Frozen 2 ainda nem estreou, mas parece que a Disney já tem planos para o terceiro filme. Segundo o blog especializado We Got This Covered, a Rainha do Gelo do reino de Arendelle,Elsa, vai ganhar uma namorada na sequência.

Originalmente, a Walt Disney Studios planejava formar o par romântico logo em Frozen 2, porém foi decidido que era cedo demais. Também havia o temor de que alguns países fossem banir o filme por ter um casal homossexual.

O estúdio ainda não revelou nada sobre a trama do terceiro longa-metragem animado, mas já é certo de que ele irá acontecer. A intenção é apresentar a namorada e confirmar a sexualidade de Elsa.

+++Leia mais: 5 detalhes que você pode não ter percebido no novo trailer de Frozen 2

Vale lembrar que Frozen 2chega seis anos após Frozen: Uma Aventura Congelante, de 2013, e pode ser que Frozen 3 possa demorar a ser lançado. Talvez, até lá, a revelação de Elsa não cause tamanha controvérsia quanto causaria atualmente.

Em 2018 também surgiram rumores de que a personagem de Evan Rachel Wood(Westworld) seria o par romântico de Elsa em Frozen 2. Na verdade, Wood está no filme como a rainha Iduna, a mãe de Elsa e Anna.

Além de se aprofundar na história da família de Elsa,Frozen 2 irá apresentar um novo reino mágico, e chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de novembro.

Assista ao trailer final do filme abaixo: