Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John adia shows para passar por cirurgia no apêndice

Músico faria turnê pela Europa, mas só volta à ativa em setembro

Redação Publicado em 09/07/2013, às 15h02 - Atualizado em 10/07/2013, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John - Divulgação
Elton John - Divulgação

Elton John anunciou o adiamento de shows que faria neste mês para passar por uma cirurgia de apêndice. O músico tinha compromissos em locais da Europa, inclusive no Hyde Park, em Londres, mas agora deve voltar à ativa apenas em setembro.

Em São Paulo, Elton John fez show profissional, mas morno

“Elton está incrivelmente desapontado com o adiamento destas datas”, disse um porta-voz em comunicado à imprensa. “Ele está ansioso para estar de volta a melhor forma e fazer os shows restantes a partir de setembro.”

Esta não foi a primeira vez que o compositor sofreu com problemas médicos neste ano. Em março ele cancelou na última hora show que faria no Alabama, mas não especificou o que afetava sua saúde.

“Sir Elton está passando por tratamento intensivo de antibióticos e deve passar por cirurgia no Reino Unido nas próximas semanas, assim que os médicos estiverem seguros de que ele tem toxinas em número suficientemente reduzido na região do apêndice inflamado”, informa o comunicado.

Além da turnê, Elton John trabalhava também em um novo disco, The Diving Board, seu primeiro desde 2006. Ele recentemente participou como colaborador de ...Like Clockwork, do Queens of the Stone Age, e de trabalho do Fall Out Boy.