Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John cancela apresentação por razões médicas

Cantor e compositor prepara um novo disco de estúdio, The Diving Board, que sairá em setembro

RJ CUBARRUBIA Publicado em 16/03/2013, às 13h42 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John - AP
Elton John - AP

Elton John cancelou abruptamente a apresentação da noite desta sexta, 15, em Birmingham, Alabama, por razões médicas, reportou a agência Associated Press.

Em fevereiro, Elton John faz show profissional, mas morno, em São Paulo. Leia a crítica da Rolling Stone Brasil aqui.

Funcionários da Birmingham Jefferson Convention Complex Arena, onde John deveria tocar, não ofereceram mais detalhes à imprensa que ali presente.

A empresa Ticketmaster já providenciou o reembolso para aqueles que haviam comprado o ingresso. A agenda do músico segue com uma apresentação em Memphis, Tennessee, no FedExForum, na noite deste sábado, 16, e nada ainda foi dito sobre um possível novo cancelamento.

Elton John está em turnê antes do lançamento do novo disco The Diving Board, marcado para setembro, com o qual ele voltará aos arranjos de piano, baixo e bateria, como em seus primeiros discos.

“[O álbum] possui tudo aquilo que eu amo na música norte-americana”, disse recentemente o cantor e compositor à Rolling Stone EUA. “Gospel, soul e country.”